segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Por Que Os Homens Amam As Mulheres Poderosas ?


Olá meninas , tudo bom ?
Hoje resolvi posta sobre esse livro aqui, nossa e maravilhoooooooooso, eu já li umas 3 vezes e pretendo ler mais, pra ficar bem esperta hahaha, eu sempre tive bastante amor próprio mais depois de ler esse livro, meu amor por mim mesma aumentou muito mais, ele ajuda na auto-estima, a ser feliz consigo mesma, a ter personalidade, a encarar seus problemas sozinha, a se valorizar mais, e entre outras coisas..

Qual mulher que nunca correu atrás de alguém ? ou não conseguia se ver sem o tal "fulano"?, depois de ler esse livro você fica com raiva só de lembrar das vezes que correu atrás de alguém ou se desvalorizou por causa de alguma pessoa que não valia a pena..
Então deixe de ser boazinha e se torne uma mulher poderosa amiga.

   "Tudo aquilo que perseguimos foge de nós"

Mil Beijos ;*


Tati Pires.



8 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo sendo homem adoro esses livros sobre comportamento humano,principalmente os que são ligados a sedução/relacionamentos, não importa se são feitos para homem ou mulher. Acho que vou dar uma olhada,hahaha.
Beijo,boa semana Tati.

Anônimo disse...

Talvez ajude muitas mulheres a se conhecerem melhor.

Bel@ & Antenada disse...

Adorei a dica do livro e tbm adorei o blog! Já estou seguindo :)
Se puder dê uma passadinha no meu blog tbm.
Bjos :g

Alexia Megumi Chan disse...

Não conhecia o livro.
http://nipposhop.blogspot.com.br/2012/11/soutiens-tambem-podem-ser-reciclados.html

Memorial Maria Padilha disse...

Olá, Muito Legal seu blog :) Seguindo lá do ORKUT...segue o meu Blog também http://memorialdaatrizmariapadilha.blogspot.com.br/ OK ??

att!

Anônimo disse...

Infelizmente existem por aí muitos homens que não sabem o real valor de uma mulher e nem sabem como deveriam tratar uma... e na boa, nem mereciam ser chamados de homens... vcs são nossas jóias... não tem que se desvalorizar por homem nenhum..no meu blog faço um texto que define o que vcs mulheres são... aqui: http://lipearaujo.wordpress.com/2012/10/27/pra-nao-dizer-que-nao-falei-das-flores/

Raopo disse...

Ouvi falar muito deste livro... Mas fica uma dúvida: o que acontece quando uma mulher poderosa se encontra com um homem poderoso?

Unknown disse...

Adorei ler esse livro e não foi à toa que coloquei a resenha dele no meu blog. Vc poderia ter complementando bem esse post colocando a sua resenha aqui para os leitores, ia ficar show de bola!

bjkssssssss

Follow me

Visitaram o blog..

Seguidores